Victoria Secret e a pele cheirosa

Victoria Secret e a pele cheirosa

 

No ultimo post, falamos de Proteção Solar. Eu adoro a sensação de pele quente após um dia de praia, e vocês?

Mas a nossa pele provavelmente não… Então depois de um bom duche, a minha pele reclama por uma boa hidratação. É exatamente sobre isso que vamos falar hoje…

Ou melhor, só vos vou apresentar um produto que amo para estes dias de verão! Os body milk e manteigas da Victoria Secret! Já experimentei outros e não tenho nenhum preferido, porque cheiram todos tão bem!!! Mas neste momento estou a usar o Aqua Kiss! O cheirinho lembra-me mais a primavera do que propriamente o verão…

Sei que cá não se encontram facilmente à venda, se não me engano só há mesmo no aeroporto de Lisboa. Então na minha ultima ida aos EUA, trouxe um “carregamento”! Não por os considerar a melhor opção quando se trata de nutrição ou hidratação da pele, mas porque gosto mesmo muito do cheirinho! Ainda assim, gosto mais da consistência do body milk do que da manteiga, apesar desta ser mais hidratante. Normalmente não compro o fragance mist, porque o cheiro desaparece muito depressa. Claro que não se podia pedir mais por 14$, mas mesmo assim… Bem desta vez por acaso trouxe, e até quem tem usado mais é a minha mãe!

Não me vou alongar muito hoje, só repetir que devem usar sempre body milk depois do duche, especialmente depois de um dia de praia, para restabelecer a hidratação e beleza à pele. Se vos custa pôr, porque são (como eu ás vezes) preguiçosas, optem por aqueles que nos deixam um cheirinho delicioso na pele! Vão ver que vos vai saber muito bem e até se vão esquecer da preguiça!

P.s: diverti-me imenso a tirar as fotos, era suposto só por uma! Mas…. não estão amorosas?

Victoria Secret

Victoria Secret

 

Partilha:

1 Comment

  1. Edina Puskas
    29 Janeiro, 2017 / 09:01

    Já me cheira primavera até aqui 😃 Adoro 😊

Deixa-nos o teu comentário