Top 4 Correctores

Top 4 Correctores

 

Na 3ªfeira ia falar sobre os meus correctores e acabei por fazer um guia resumido sobre estes (Guia do Corrector).

Hoje vou ser breve, falar apenas da minha experiência com os correctores que apresento na foto!

Como podem ver são todos em tons cor de pele, tendencialmente amarelados visto que esse é o meu subtom de pele e porque as minhas olheiras são a puxar para o roxo!Camouflage Cream da Catrice, Instant Anti-Age da Maybelline, Colorstay da Revlon , Instant Concealer da Clarins

 

Gostava de os pôr por ordem de preferência mas a verdade é que gosto de todos! E relativamente ao preço também não diferem tragicamente uns dos outros, excepto o Camouflage Cream da Catrice.

Então vamos começar por este, que para além de se destacar pelo preço é também de uma textura completamente diferente (pastoso), e tem uma duração simplesmente fantástica! Geralmente só o uso quando tenho uma borbulha mais problemática, pois com ele tenha a garantia de a cobrir e sei que assim vai ficar durante o dia todo. Por isso só tenho prós a presentar relativamente a este corrector: barato, de longa duração e de alta cobertura. No entanto para mim tem um uso especifico.

Em seguida temos os correctores líquidos e cremosos:

Adoro o Instant Concealer da Clarins, por ser muito fluido e leve, tem uma cobertura média, duração também média e não acumula nas linhas de expressão. Uso-o quando quer dar um up ao meu look, pois ajuda a iluminar. Apesar de ser mais caro, compensa e muito porque tem 15ml e geralmente os outros trazem 6 a 7 ml ( nem metade)…

O Colorstay da Revlon é excelente, com uma textura ligeiramente mais cremosa que o da Clarins, também não acumula e para além das olheiras, uso-o também em pequenas imperfeições. Por isso talvez seja o que uso mais no meu dia-a-dia.

E finalmente, o Instant Anti-Age da Maybelline, é fantástico. É muito sedoso e gosto imenso da esponjinha. Dá um efeito perfeito ás minhas olheiras. Não marca as linhas de expressão e dura todo o dia. Para além disso como tem substancias anti-idade, ainda sinto que estou a proteger melhor esta zona tão sensível.

Como vêm não tenho nada de mal para dizer acerca destes correctores, mas isso porque já experimentei imensos… e estes são o meu top! 🙂

Claro que ainda fazem parte da wishlist o Radiant Creamy Concealer da Nars e o Fit Me da Maybelline. 🙂

A seu tempo virão parar cá a casa! 😛

E vocês que correctores usam? Contem-me tudo!

Beijinhos,

Tiffany

 

 

 

 

 

Partilha:

4 Comments

  1. Helena Raquel Baptista
    23 Junho, 2016 / 00:49

    O corretor de olheiras que uso é da oriflame ♡ e tenhl tbem um corretor iluminador da avon 🙂
    Mas gostava de experimentar o da catrice ou da essence

    • Tiffany & Dallas
      23 Junho, 2016 / 12:19

      O da essence não conheço! Mas o da catrice para borbulhas ou imperfeições maiores é ótimo! 🙂 Eu adoro e uso sempre antes da base! Só depois uso um dos outros mais líquidos para corrigir olheiras e iluminar! 😛

  2. Patrícia Oliveira
    5 Dezembro, 2015 / 22:27

    Também queria imenso experimentar o corretivo da Nars *.*
    Tenho o corretivo da “Catrice” e estou surpreendida pela qualidade! No caso o meu é um pouco mais escuro que o meu tom de pele (sou muito branca 🙁 e não tinham a cor mais clara), mas na olheira não se nota (também puxa para o roxo), já se aplicar em borbulhas tenho de ter cuidado e aplicar bem!
    Vou experimentar ver se experimento o “Instant Anti-Age da Maybelline” 🙂
    Beijinhos

    • Tiffany & Dallas
      10 Dezembro, 2015 / 12:37

      Eu adoro o Instat Anti-Age da Maybelline! 🙂
      E entretanto já comprei o Fit Me Também da Maybelline!
      Falta mesmo o da Nars! Ah ah
      Está na wishlist de Natal! 😛
      Quanto ao da Catrice gosto imenso, faz um bom trabalho e é mesmo barato! 🙂
      Nas borbulhas eu coloco mesmo em cima da imperfeição e esbato ao redor, sem tocar no ponto que quero mesmo esconder! E o que é certo é que ele seca e fica ali todo o dia! 🙂 É fantástico!

Deixa-nos o teu comentário