Sexta-feira

Sexta-feira

São 8h40 do dia 20 de Maio de 2016, sexta-feira. Estou no autocarro que faz ligação Monção-Lisboa e acordada desde as 04 horas da manhã… Ah é importante referir que o condutor tem o radio nas alturas e na renascença está a passar Backstreet Boys “Quit playing games with my heart”; podia deixar a minha mente vascular lembranças da adolescência, de quando conhecia as músicas e os vídeo clips de cor e salteado, de quando dançava até cair para o lado; mas não! O meu pensamento não larga o gatinho que está lá em baixo, junto das malas! 🙁

A verdade é que não sei se ficar triste ou contente, vai numa transportadora e nota-se que o dono ou dona gosta dele. Também imagino que talvez não possa vir cá em cima com os passageiros… no entanto a mim faz-me confusão e não sei se conseguiria deixar o gatinho bébé por 7 horas sozinho na transportadora, especialmente porque provavelmente o/a dono/a o leva ali, porque gosta muito dele e o quer ter sempre junto de si! Não estou a julgar, até porque acho que antes de julgarmos ou criticarmos, devemos apurar os factos; e eu não sei nada desta história, apenas o que os meus olhos vêm, um gato numa transportadora, no porão de um autocarro! (Diz-se porão? ou tem outro nome? vou pesquisar e já vos respondo! Penso que sim!)

E vocês perguntam, mas porquê tanta conversa sobre um gatinho e porque nos estás a contar um pedaço do teu dia?

Sim, não é normal eu fazer este tipo de posts! Ainda que ás vezes me apeteça partilhar um pouco mais de mim e do meu dia-a-dia, penso sempre que isto não é interessante para vocês! E procuro criar conteúdo que vos ajude em alguma coisa, ou que vos ensine algo. Afinal é para isso que eu procuro blogues! Para aprender algo novo, ou para retirar mais informação sobre um produto de beleza, por exemplo, para decidir se compro ou não!

Então porquê isto hoje?

Para ser honesta, não há um motivo evidente! Como disse, hoje é sexta-feira, domingo é dia de post e eu não tenho nada em stock, e como vou agora em viagem, para passar o fim-de-semana a namorar e aproveitar… pensei, levo o pc comigo e na viagem escrevo! Até tinha pensado escrever um post “24 horas em… “(qualquer sitio, que ainda não tinha decidido!)

Mas depois de ler 2 capítulos do meu livro e de tomar o meu segundo pequeno-almoço; talvez seja da musica, talvez seja porque a minha mente não consegue largar o gatinho, ou talvez seja apenas o sono… comecei a escrever e a divagar!

Vi a imagem do topo no Facebook e de repente fez todo o sentido! Seja que dia for, ou esteja a correr melhor ou pior, façam do vosso dia o melhor possível! Aproveitem o dia! Vamos ser sempre positivos e procurar sorrir todos os dias! Não esperem por um dia melhor, façam o vosso dia melhor! Todos os dias! Todas as sexta-feira’s!

E basicamente era isto! Acho que é do sono… porque divaguei, divaguei  e ainda só estou no Porto! Ah ah

Um beijinho,

Tiff

Partilha:

1 Comment

  1. 26 Maio, 2016 / 20:53

    Essa citação faz todo o sentido, mas todo mesmo (= devíamos todos aproveitar melhor a vida

Deixa-nos o teu comentário