Produtos Acabados #6

Produtos Acabados #6

 

No ultimo post falei-vos dos produtos acabados de cabelo, hoje trago o resto dos produtos terminados! Subdividi em produtos de cara e de corpo.

Produtos Acabados de Corpo

Produtos acabados corpo

Leite e Mel gel de Banho da Skino Bathcare

Normalmente não tenho um gel de banho preferido, por norma compro no supermercado e procuro aquele que alia a melhor relação preço/qualidade/aroma! Num gel de banho procuro apenas um produto que não me seque a pele e que cheire bem! O que fizer isso ao preço mais razoável é o que vai para casa!

Por isso que gosto muito deste da marca Skino (penso que seja a marca branca do Pingo Doce). Cheira bem, é suave e sedoso e super baratinho!

Depois do duche nunca falta o momento spa em casa: Body milk! Tenho sempre pelo menos 3 em casa (por norma até tenho mais): 1 a uso no wc, 1 na mochila do ginásio e 1 novo, pronto para substituir qualquer um dos outros. E depois tenho também aquelas loções que vêm junto do perfume, mas que eu não considero propriamente um body milk, porque nunca experimentei nenhum que fosse minimamente hidratante! No fundo é apenas mais uma forma do corpo cheirar bem! Mas como a minha pele não é seca e só uso estas loções de vez em quando, não há problema!

Sweet Lemon Body Whip da The Body Shop

Gosto imenso destes body milk. São muito hidratantes, fáceis de aplicar e rapidamente absorvidos. Para mim é o match perfeito! E claro cheiram todos tão bem! E agora com a chegada da primavera o limão cheira ainda melhor! Sim, este body milk já acabou… mas tenho ainda o óleo seco do mesmo aroma! ( e uma manteiga de maracujá se não me engano! e os respetivos géis de banho!)

Body Lotion Angel de Thierry Mugler

O perfume é tão e somente um dos meus preferidos… apesar de mudar muitas vezes de perfume, tenho sempre este em casa! Simplesmente adoro!

O leite cheira muito bem e é muito fluido; como já expliquei não o acho nada hidratante, mas como só uso de vez em quando, quando quero estar mais cheirosinha, como por exemplo para um jantar mais especial…

Não é daqueles produtos que compro muito. Só compro mesmo se valer a pena, porque por vezes encontramos uns sets de perfume + loção que ficam mais em conta do que comprar apenas o perfume! Caso contrário, o meu vicio é só mesmo com os perfumes! 😛

Produtos Acabados de Cara

Produtos acabados rosto e corpo

Vou começar pelos produtos de limpeza.

Evito usar toalhitas desmaquilhantes, ou mesmo quando uso, depois lavo a cara com gel de limpeza e com a Luna. Isto para garantir que a maquilhagem e a sujidade sai mesmo em profundidade. No entanto, gosto sempre de ter toalhitas em casa, porque bem sabemos que há dias em que chegamos tão cansadas (e preguiçosas) que não apetece fazer 30 passos para ter a pele limpa… Nesses dias uso as toalhitas, porque é preferível limpar “menos bem” do que não limpar de todo! Nunca, mas nunca façam isso! Nem pensar em ir dormir com maquilhagem!

Toalhitas para limpeza facial Iseree

Gosto muito destas toalhitas, porque para além de serem muito baratas, funcionam muito bem com a minha pele. Não me deixam irritada e retiram muito bem a maquilhagem. Mantem-se frescas e embebidas em produto até ao fim, mesmo sabendo que eu, por não as usar todos os dias, demoro bastante a acabar um pacote!

Toalhitas exfoliantes Care da MyLabel

Já tinha experimentado umas toalhitas exfoliantes de outra marca e honestamente não gostei porque as achei muito agressivas. No entanto, comprei estas para experimentar porque eram baratas e gostei muito! De um lado são toalhitas suaves e do outro lado são exfoliantes. Gostei porque o lado suave permite retirar a maquilhagem e o outro lado ajuda a fazer uma leve exfoliação, assim sentia que apesar de ser preguiçosa e não usar a manteiga desmaquilhante, encontrei ali uma ajuda fácil e rápida para limpar “quase em profundidade”! Não fiz disto pratica recorrente e talvez seja psicológico, como descarga de consciência, mas senti que assim estava a ser menos desleixada com a minha pele.

Agua Micelar da Garnier

Já falei várias vezes nesta agua multi tarefas: A minha rotina noturna e Produtos acabados #2.

Já não precisa de mais apresentações! É ótima e nunca pode faltar cá em casa!

10 Solution Dual Eye Cream da Skinfood

O meu creme de olhos da minha marca coreana preferida acabou! Alias tudo o que trouxe da Coreia está a acabar!

(Louca por cosméticos coreanos)

Falei deste creme na Rotina de beleza matinal. gostei imenso deste creme, porque me deixava o contorno de olhos hidratado e suave durante o dia todo. No entanto agora tenho vindo a usar um da gama Drops of youth  da The Body Shop e estou a gostar imenso.

Beauty Blender

Eu sei que este não é um produto que normalmente se veja em posts de produtos acabados, mas quem já me conhece sabe que sou maníaca com higiene. No post Sabes limpar a Beauty Blender? disse que a BB deve ser utilizada por um período de cerca de 2 meses, para quem a usa todos os dias! Para quem a usa menos do que diariamente, este período pode se alargar mais um bocadinho. Vocês é que têm de ver!

A verdade é que a minha apanhou humidade! 🙁

Numa sexta-feira acabei de fazer a minha make up, lavei a BB e coloquei-a num estojinho (hermético) e lá fomos de fim-de-semana. Acho que foi quando fomos para Espinho! Entretanto não sei porquê nem me lembrei que tinha levado a BB, e ela coitadinha passou o fds esquecida num estojo hermético… Ficou tão triste que ficou com bolinhas pretas… quando desfiz a mala na segunda-feira, percebi que já não havia volta a dar! Ainda tentei os métodos de limpeza mais profundos, com vinagre, limão, detergente, micro-ondas, tudo! Mas não consegui ressuscitar a BB!

Entretanto e porque sou uma curiosa decidi fazer uma cirurgia á BB, lá foi ela á faca! Literalmente! Abri-a a meio e estava cheinha de pontinhos pretos, ainda que por fora já estivesse muito melhor! Ou seja… adoro a BB e o efeito que ela dá, mas dificilmente vou comprar outra! Ou se comprar vou ter cuidados redobrados!

Entretanto quando comprei a BB, vinha incluído o sabonete de limpeza. Gostei muito, também já acabpu! Mas usei para limpar a BB e os pinceis e ajuda muito. É pratico e rápido.

The Make up Compact Foundation da Shiseido

Mais uma historinha das minhas:

Numa das minhas vindas a Portugal, ás vezes vinha em 4 dias de folga! Ou seja entre tempo de voo e de transito, passava pouco mais de 2 dias em casa… mas bem dizem que quem corre por gosto não cansa! Vim a 2 casamentes de amigos muito especiais nestas condições! E numa destas viagens, lembro-me que no meio de muito sono, correria e um bocadinho de cérebro desligado, trouxe o estojo  de make up, mas base que é bom nada! E logo eu que tinha 4 e 5 bases…Mas enfim! Dei conta disto no voo de Doha para Madrid!( felizmente)

Isto, porque no dia em que cheguei a casa, dormi e na manha seguinte já tive de me preparar para o casamento! Ou seja… Ia ao casamento sem base? No way!

Então no aeroporto de Madrid (Barajas) lá andou a doida a correr porque tinha pouco tempo de transito e ainda queria comprar uma base! ah ah

E foi nada mais nada menos do que uma base compacta! Coisa que eu por norma não costumava usar, no entanto, devo dizer que gostei muito! Até porque entretanto também comprei uma da Estee lauder e também gostei muito! Parecem -me mais fáceis de aplicar, rápidas e ficam muito bem na minha pele!

E pronto, após um post bem extenso ( que até foi dividido em 2), e 2 historinhas á moda da Tiff, estes foram os produtos acabados nos últimos tempos!

Espero que tenham gostado. Usam algum destes produtos?

Beijinhos,

Tiff

 

 

 

Partilha:

5 Comments

  1. 9 Julho, 2016 / 21:58

    oi amor ! Adorei o post 🙂
    Que produto usas (assim em conta) que seja bom para limpar as BB?
    Beijoca
    Ana Eira

  2. Helena Raquel
    29 Março, 2016 / 21:46

    Não uso nenhum destes produtos, mas adorava experimentar a água micelar 🙂 contudo comprei a da corine de farme e estou adorar ♡

    • Tiffany & Dallas
      30 Março, 2016 / 16:32

      A agua micelar da garnier é ótima!
      Mas também já ouvi falar muito bem da agua micelar da Corine de Farme! E gosto muito de vários produtos deles, por isso também tenho de experimentar! 😛

Deixa-nos o teu comentário