Produtos acabados #2

Produtos acabados #2

 

Meninas,

Na 5ªfeira falamos dos produtos de corpo acabados, hoje vamos continuar:

Produtos de Limpeza de Pele

limpeza de rosto

Já falei sobre a minha rotina de beleza matinal e também sobre a rotina noturna, e como tal já vos tinha falado destes produtos!

Resumindo: o gel de Beleza Nº 110 da Diadermine , apesar de ser um óleo, funciona muito bem com peles oleosas, mas só o usei de manhã quando não havia muitas impurezas a limpar! No entanto não voltei a comprar. Não considero um produto essencial na minha rotina.

Os tónicos Cleanance MAT Loção matificante da Avéne, que na foto vocês podem ver a embalagem antiga e a nova, isto porque eu uso este tónico há anos! Adoro, sinto a pele super limpa e noto que realmente me fecha os poros e liberta de impurezas que possam ter ficado depois do gel de limpeza. Ainda assim, há sensivelmente 2 semanas, comprei um tónico equivalente mas de outra marca, porque sou apologista de que se deve alterar os produtos para que a pele não se habitue, e porque gosto de experimentar coisas novas! Se gostar do novo, em breve falo dele! 🙂

Acabei também um exfoliante da marca Dolmen, que comprei quando estive na Jordânia ( também tenho de fazer um post!). Comprei para a minha mãe alguns produtos desta marca, por serem feitos localmente e á base de minerais do mar morto, que como sabem tem propriedades maravilhosas! Se tiverem curiosidade passem no site deles (Dolmen), mas penso que não enviam para Portugal. Eu só experimentei este exfoliante, um creme de pés e os sais de banho. Adorei os sais de banho, o creme de pés não é nada fora de série e o exfoliante é bastante bom, porque faz uma exfoliação suave, pois as partículas são muito fininhas. Eu gosto assim porque tenho a pele muito sensível.

E por fim, a agua micelar que veio substituir um Holy Grail, e passou a ser um Must-Have! A Agua Micelar da Garnier. Não precisa demais apresentações, pois não?

Depois de limpar, falemos de Cremes de Rosto

Cremes de rosto

O creme Normaderm da Vichy é um daqueles produtos ao qual volto sempre. Também já uso há muitos anos, mas vou alternando com outros. Gosto mais dele para o verão porque deixa a pele leve e matificada, no entanto no inverno não hidrata o suficiente. Por norma, uso o de dia e também o de noite. Gosto de ambos.

Acerca do Serum Pore refining Solutions da Clinique já dei a minha opinião no post Guerra Aberta aos poros dilatados, e apesar de gostar imenso da marca, não fiquei nada fã deste produto, (no entanto acabei-o porque aqui entre nós é carissimo!!)
Da mesma marca, adorei o sérum da gama Custom-repair. Ando a experimentar outro, mas quando acabar se entretanto nenhum me chamar á atenção, definitivamente volto a este! 🙂

E o que dizer do Advanced Night Repair Eye da Estee Lauder? Eu já o uso há sensivelmente 2 anos, e gosto muito. No entanto, sinto que a minha pele está a precisar de uma mudança. Por isso, desta vez não vou voltar a comprar!

 

DKNY e MAC

Mudamos de estação, mudamos de Perfume não é?

Tenho por habito ter 2 ou 3 perfumes por estação, para ir variando segundo as ocasiões (dia-a-dia, noite e momentos especiais!)
Não sou pessoa de colecionar perfumes e amontoar. Quando tenho 2 ou 3 e quero acabar esses para comprar novos! Por isso, com a mudança de estação faço renovação também do perfume!
Este verão acabei mais um da DKNY. Adoro a marca e os seus perfumes! 🙂

É de mim ou é raro acabar Maquilhagem? De vez em quando tenho de fazer uma limpeza e ver o que ainda está “usável” e o que tenho de deitar fora, mas acabar acabar mesmo… só as bases!

E desta vez foi a minha adorada Studio Fix da MAC. Não me vou alongar, porque quem já experimentou sabe o quão boa ela é, e quem nunca experimentou não sabe o que está a perder! Dito isto, neste momento tenho 3 bases liquidas, 1 bb cream e 2 bases em pó, por isso não vejo necessidade de ir a correr comprar. Mas se por acaso tiver algum evento em que queira estar perfeita, definitivamente lá vou eu á MAC! 🙂

E com isto terminei os produtos acabados (para já, porque já tenho uma serie deles a dar as últimas!)

Quando tiver mais, eu volto! Mas fico na dúvida… Gostam desta partilha ou não estão interessadas?
Deixem nos comentários que posts gostavam de ver e também se conhecem alguns dos produtos que falei aqui e se vão voltar a comprar?

Um beijinho,

Tiffany

Partilha:

2 Comments

  1. Marta Rodrigues
    26 Outubro, 2015 / 12:59

    Tenho mesmo de experimentar o Cleanance MAT da Avène. Parece ser mesmo o tipo de tónico para a minha pele.
    Outra coisa que tenho de por na lista de compras é a Studio Fix da MAC, devo ser a única louca por maquilhagem que ainda não a experimentou.

    Marta Rodrigues, Majestic

    • Tiffany & Dallas
      26 Outubro, 2015 / 13:07

      Sou suspeita porque gosto de ambos… Alias adoro!
      Se tens pele oleosa vais gostar muito do Cleanance MAT, ainda que para os poros dilatados, estou a gostar muito do Effaclar Astringent da La Roche Posay!
      Por isso acho que vou começar a comprar alternados…
      Quanto à Studio Fix para mim é sempre a aposta segura! 🙂
      Ou seja, só te posso desejar… “Boas Compras” lol
      Beijinho

Deixa-nos o teu comentário