Portugal, Lugares Belos e Desconhecidos

Portugal, Lugares Belos e Desconhecidos

 

Ao longo da série Escapadinhas que aquecem o coração, mostramos algumas das nossas miniférias ou fins-de-semana que passamos juntos em Portugal.

Levamos-vos a passear por sítios tão dispares como Espinho, Coimbra, Douro entre outras. Fizemos ferias culturais, termais, para relaxar ou simplesmente locais que por algum motivo fomos ali parar!

Para acabar esta serie em grande podíamos levar-vos a passear por mais uma cidade cheia de monumentos exuberantes, ou um passeio pela natureza e mostrar o que de mais belo os nossos parques naturais têm para nos oferecer, afinal de contas Portugal é lindíssimo!

palacio

Portugal é lindo! E não é preciso ir aos locais mais conhecidos e populares! Claro que é inegável que Sintra é apaixonante, que a costa vicentina nos faz vibrar a cada enrolar de uma onda, que assim que chegamos a Bragança tiritamos de frio e deliciamo-nos com um manjar á lareira!

rio

De Norte a Sul de Portugal, temos beleza e diversidade! Todos nós sabemos disso, e sabemos enumerar as cidades mais conhecidas, e os trajetos obrigatórios, mas e aqueles locais encantados que nos fazem sonhar mas que ninguém (ou muito pouca gente) conhece?

palmeiras

Aquela cascata que há no monte perto da aldeia dos teus avós? E aquele palácio abandonado ao virar da esquina? E aquele campo de flores selvagens que ninguém parece cuidar, mas todos as primaveras floresce?

palmeiras

Beijinho, Tiffany

 

 

 

 

Partilha:

2 Comments

  1. Caetana Cruz
    24 Maio, 2016 / 23:16

    Onde é a ultima foto? 🙂

    • Tiffany & Dallas
      25 Maio, 2016 / 15:04

      Olá Caetana,
      Todas as fotos do post foram tirados no Palácio da Rainha (ou palácio da Azambuja), na Foz do Vale da Azambuja!
      Apesar do palácio estar completamente degradado, o local e as paisagens valem muito a pena! 😛
      Beijinhos

Deixa-nos o teu comentário