Pincéis Argent MakeUp 101 e 202

Pincéis Argent MakeUp 101 e 202

É bem verdade que as coisas nos vêm parar ás mãos no seu devido tempo! Digo isto porque, aqui há uns meses (mais precisamente 8 meses), escrevi no post Kit de pincéis, o essencial, que estava muito curiosa para experimentar os Pincéis Argent MakeUp; mas para ser sincera a vida anda tão depressa e eu tenho tantos pincéis que ainda não tinha parado para me dedicar a esta comprinha! Qual não é então a minha surpresa quando… a Tânia Argent entra em contacto comigo, precisamente porque leu que eu tinha curiosidade em experimentar os pincéis dela!

Fiquei muito contente! Por 2 motivos: um porque os pincéis fizeram o seu caminho até ás minhas mãos, e vocês sabem o quanto eu gosto de histórias de destino ( a ver posts como A Nossa História); e depois porque o facto de a Tânia ter descoberto o meu post e demonstrar interesse na minha opinião é no mínimo uma prova de que tenho feito algo de bonzinho com o blog! 🙂 E isso deixa-me muito feliz! Todos os dias a caminhar!

Mas feliz feliz fiquei quando os pincéis chegaram cá a casa!

Amor á primeira vista

pinceis-argent-makeup-101-202

Os pincéis vinham muito bem embalados e acomodados; com todo o cuidado e detalhe; embrulhados em papel crepe cor de rosa e com uma fitinha preta! O pormenor de quem gosta realmente do que faz e de quem pretende fazer o cliente feliz! 🙂

Mas a surpresa foi quando peguei nos pincéis! Tão suaves…. Posso dizer que foi amor ao primeiro toque! 🙂

Amor que dura

 

Melhor do que um amor á primeira vista é um amor que nos apaixona e nos garante que está aqui para durar! O pincel Argent MakeUp nº101 é sem tirar nem pôr um amor para durar! Desde que chegou ainda não o consegui largar! Tal qual uma paixão avassaladora! Ah ah hoje estou com as metáforas de amor!

Fora os exageros é verdade mesmo. Tenho usado o 101 para espalhar a base todos os dias, desde que chegou cá a casa!

Pincéis Argent MakeUp

nº101

pincel-101-base-po-blush-argent-makeup

O pincel nº101 é um pincel de cerdas sintéticas, com topo achatado e aconselhado para aplicar base, blush e pó. (info retirada do site da marca relativamente ao pincel 101)

Sou franca, apenas o usei para espalhar a base! Como vos disse acima, gostei tanto que ainda não o troquei nem pelo meu adorado 125 da Zoeva; nem mesmo pela BB! E pelo mesmo motivo não o usei para blush ou pó! Mas fica aqui prometido que vou experimentar!

De qualquer forma não tenho duvida alguma que é um pincel fantástico, de ótima qualidade; perfeito para espalhar base. Isto porque ao ser compacto espalha a base sem “comer” muita; e sem deixar aqueles traçinhos tão típicos de muitos outros pincéis! Para além disso o seu diâmetro é mais reduzido do que outros que tenho, e como tenho uma cara pequena ás vezes tinha de fazer um especial cuidado para não acabar com base no cabelo, ou quase na nuca! lol (estou a brincar) Mas a verdade é que este se adapta melhor á minha mini-face! 😛

Em termos de durabilidade não posso opinar, porque apesar de já o ter lavado, não foi o suficiente para saber se vai durar anos e anos sem soltar um único pelo!

nº202

pincel-olhos-detalhe-pontiagudo-concavo-iluminar-202-argent-makeup

A marca diz que este pincel é: ” pontiagudo para aplicação mais pormenorizada das sombras de olhos. Pode utiliza-lo para definir o concâvo, definir o v externo, iluminar o canto interno dos olhos, aplicar sombra junto às pestanas.”

É realmente bem pontiagudo e perfeito para detalhes; para além de ser muito muito suave!

Apesar de ter um olhão bem grande, há maquilhagens e zonas que requerem um pincel pequenino e pontiagudo, para chegar apenas ao sitio que nós queremos e não colocar sombra na pálpebra móvel e na fixa só com uma passada! Lol

O pincel nº202 é realmente uma boa adição ao meu kit, porque é suave mas preciso; faz o que promete!

 

Juras de amor e “O que é nacional é bom”

pinceis-argent-makeup

Voltando ao amor, os Pincéis Argent MakeUp não são promessas vãs! São de excelente qualidade e cumprem o que prometem! Acreditem que eu fiz uma jura de amor ao 101! 🙂

Para além disso para mim é importante referir que se trata de uma marca portuguesa e de uma menina que apesar de não ter um nome português é segundo ela 1000% alfacinha! 😛 (Tânia, não fiques chateada, eu namoro com um alfacinha; por isso é em tom de brincadeira, mas com muito carinho!)

Já sabem que sou Minhota ferrenha! Mas também sou muito patriota! lol

E acho que devemos ajudar os nossos (os tugas!), em especial aqueles que nós vemos a lutar e ser empreendedores! Se não sabem do que estou a falar passem no blog da Tânia e no canal de Youtube. Vão ver que esta menina palmilhou muito chão até criar a marca dela. Sim, eu sigo-a já há algum tempo! E sobretudo, vocês sabem que eu aprecio pessoas que lutam, que vão á guerra; e que vencem!

Se apesar das minhas palavras precisam de uma prova só vos digo encomendem o 101… e que sucesso! 🙂

E para ajudar a Tânia oferece-vos 10% de desconto ao usarem o código: UkuhambaB

Para além disso, um passarinho contou-me que a loja está com promoções nos dias 15,16 e 17. Hoje já é dia 16… perdoem-me, mas ainda podem aproveitar hoje e amanhã! 😛

Fica a publicidade:

  • 20% em todos os pincéis individuais;
  • 10% nos kits;
  • 10% nas sombras;
  • As primeiras 10 encomendas (devem ser pagas em 24h) receberão gratuitamente uma sombra de olhos (cor aleatória);
  • Portes gratuitos em encomendas superiores a 10€ para território nacional;
  • Portes gratuitos em encomendas superiores a 20€ para o resto da Europa.

 

Só boas noticias não é? 🙂

Espero que gostem e deixem ficar nos comentários as comprinhas que fizerem! 🙂 Ou se já conhecem a marca!

Um beijinho,

Tiff

 

Partilha:

Deixa-nos o teu comentário