Obrigada 2015

Obrigada 2015

 

Já é habito nesta época, olharmos para o ano que passou e fazermos um balanço do que aconteceu ao longo do ano. Como não poderia ser diferente, porque somos pessoas otimistas, apesar de termos episódios menos positivos, apenas nos queremos focar nas coisas boas e portanto dizer “Obrigada 2015, por nos trazeres tanta coisa boa”.

Comecemos pela Saúde,

Tiffany: Desde que voltei, a minha alergia e todas as condicionantes nasais pioraram abruptamente, no entanto isto só me deu força para lutar mais afincadamente contra o medo de vir a ser operada. Passei o ano em consultas e exames, mas bem no finzinho de 2015 chegamos á conclusão que não há por onde fugir, tenho de ser operada.

Porque agradeço? Porque não tenho nada de mais grave, mesmo que a cirurgia não me garanta total “recuperação” e porque estou pronta. Sim, ultrapassei o meu medo e quando chegar a hora, serei forte e terei coragem, afinal de contas é uma pequena cirurgia e há coisas muito piores.

Tenho também de agradecer a 2015 por me ter dado a oportunidade de fazer frequentemente pilates, porque percebi que é a cura para muitos dos meus males!

Dallas: Apesar do cansaço e esgotamento profissional, diria que 2015 foi um ano normal ao nível da saúde. Assim, espero que 2016 seja também um ano bom. Os meus votos serão para a Tiffany, que melhore. De qualquer forma meu amor, vou estar sempre do teu lado. Não tenhas medo, irei sempre segurar a tua mão.

A seguir a Família,

Tiffany: Para compensar anos anteriores em que não passei praticamente tempo nenhum com a família, este ano trouxe-me muito tempo com os meus mais que tudo, incluído o Spy e as gatinhas! Um dos dias mais felizes do ano para mim, foi o fato de ter podido ir buscar a minha afilhada á escolinha no dia de aniversário dela! Por isso, obrigada 2015!

Já tenho por habito inserir o Dallas nesta categoria, ainda que ele mereça uma categoria só para ele! ah ah

Não foi o ano que eu esperava, ás vezes as expectativas não são facilmente atingíveis. No entanto, só tenho a agradecer, foi um ano de muitas batalhas, mas que apenas veio demonstrar o que já sabíamos á partida: juntos vencemos tudo!

Obrigada 2015 por me dares, ainda que menos do que eu gostaria, tempo e condições para namorar muito!

Dallas: No que a familia é respeitante, admito que estou em fase de aprendizagem. Ganhei uma família nova e devo-o a Tiffany. Muito obrigado por isso meu amor, não imaginas como 2015 foi importante para mim! Obrigado também, por teres estado junto de mim e dos problemas familiares de 2015. O que desejo para 2016? Mais tempo com família, de ambos os lados.

 

Profissionalmente

Tiffany: 2015 trouxe uma mudança radical em termos profissionais. Primeiro, algum descanso (merecido e muito necessário!) e depois o iniciar de um novo projeto. Portanto muito estudo e várias pequenas batalhas enfrentadas e conquistadas!

Vou incluir também aqui o blog! Pois apesar de ainda ser algo amador, retira-me muito tempo, portanto quase que é uma profissão e a tempo inteiro! ah ah

Muito obrigada 2015 por me trazeres o prazer de escrever e partilhar parte dos meus sonhos e das minhas aventuras e experiências. Por me dares a conhecer tanta gente linda e especial, que diariamente partilham também o seu tempo connosco.

Dallas: 2015 foi algo “violento” em termos profissionais, espero sim que tenha um melhor 2016. Que as coisas acalmem, que se veja a bonanza após a tempestade. Há projectos pessoais que vamos arrancar em 2016, e que espero que sejam o realizar dos nossos sonhos.

Resumindo e baralhando,

Dallas: O meu balanço de 2015, é o afirmar que foi um ano de transição e construção para 2016. Espero que tudo o que eu e a Tiffany temos sonhado e lutado, veja frutos em 2016. Posso dizer com toda a certeza, que tenho uma mulher maravilhosa do meu lado e que muito me tem ajudado. Obrigado por tudo o que me deste e ajudaste neste 2015 que agora finda.

Tiffany: Acho que estes são os pontos maioritários onde me sinto grata.

Sou saudável, tenho comida todos os dias, uma família feliz, um namorado maravilhoso, uns bichinhos muito fofos (mimados e comilões!)

Por isso, independentemente de ás vezes as coisas não correrem exactamente como queremos, só tenho a agradecer Obrigada 2015!!

E vocês? copo meio cheio ou meio vazio? 😛

Beijinhos,

Tiff & Dallas

 

 

 

Partilha:

Deixa-nos o teu comentário