MEnstruação ou MOnstruação?

MEnstruação ou MOnstruação?

Ontem veio-me a mOnstruação! 🙁 Sim, este mês tive direito a um monstro e não a uma mEnstruação “normal”!
Estou a brincar e ao mesmo tempo não estou! Na maior parte dos meses, considero-me uma mulher com sorte, tenho o período. ponto. Mas de vez em quando, tenho um primeiro dia, merecedor de uma festa de horrores! Mesmo! Desde enjoos, vómitos, diarreia, calores frios, tonturas e claro as queridas dores de barriga e de cabeça e o mal-estar constante!

Decidi fazer este post porque a menstruação ou período, é ou deveria ser um assunto debatido com naturalidade. No entanto muitas vezes é um tema tabu! Por isso, decidi declarar ao mundo (lol) que esta semana estou naqueles dias!!!

Mas o que significa mesmo isto? No sentido biológico é apenas um ciclo do nosso corpo. Em termos físicos, é um sangramento que pode acarretar dores e desconforto. Mas e em termos psicológicos? O problema mesmo é que a origem é biológica (hormonas), mas traduz-se fisicamente (dores e desconforto) e psicologicamente… irritação? sensibilidade?

Pois é.. não nos bastava dar o litro (quase literalmente), como também temos de ficar com um humor de cão! 🙁

Por coincidência, estava eu ontem a “aproveitar” o meu dia de cão, quando este vídeo se cruza na minha vida! Achei muito engraçado e tinha de partilhar convosco!

Devo dizer, que apesar da má disposição, ri muito com o vídeo! E algumas partes até estão pouco exageradas… 😛

A serio! O chocolate é tão pequenino…

Conclusão, seja a Monstruação, uma pessoa qualquer, um problema ou um monstro mesmo… vamos tentar sempre tirar partido do pior e fazer o melhor possível com o que temos! Eu, de um dia de cão, consegui rir ao ver o vídeo, ter muitos mimos do Dallas e ainda estou a fazer um post, na tentativa de melhorar também o vosso dia! 🙂 Boa? Sem esquecer que o que não nos mata, faz-nos mais fortes! E eu um dia vou ser o Hulk em versão vermelha! Lol Estou a brincar, e acho que a menstruação me está a deixar com um humor negro!

Bem, agora vou me contorcer um bocadinho,

Beijinhos Tiff

 

 

 

Partilha:

2 Comments

  1. 18 Maio, 2016 / 20:46

    Ri-me tanto com esse vídeo =P tanto, tanto.

    (Em resposta ao que me perguntaste no blogue, o meu namorado não o lê =P Portanto, eu tinha a certeza que não ia estragar a surpresa. E correu tudo lindamente!! (= )

    • Tiffany & Dallas
      19 Maio, 2016 / 20:27

      Eu li a tua resposta! Ainda bem que correu tudo bem! 🙂
      Uma surpresa muito fofa! 😛
      Quanto ao vídeo também ri muito! Por isso que tinha de partilhar! Ah ah

Deixa-nos o teu comentário