O lanche e a luta contra a mosca!

O lanche e a luta contra a mosca!

Fui lanchar (como já devem ter percebido pelo post anterior, se não viram não percam, porque o video é de babar; e não é por comida! ups! 😛 ); e para conseguir comer o meu pãozinho tive de lutar contra uma mosca!!! Ela estava obstinada e decidida a morrer no microondas! Tive mesmo de lutar contra ela, para a salvar!!!

Leia-se: fui pôr o meu pão a descongelar no microondas e assim que fechei a porta dei conta que estava lá uma mosca. Voltei a abrir a porta, na esperança que ela saísse logo!!! A senhora mosca pensou que eu era um grande predador e refugiou-se ainda mais nos confins do dito aparelho… aka debaixo do prato giratório! Tive de tirar o meu pão, levantar o prato e enxotar a mosca, que ainda assim cismava em não sair! E para mal dos meus pecados (pareço mesmo a minha avó a falar!) assim que voltei a pôr o pão e estava pronta a fechar a porta; a sra mosca voltou a entrar! Pronto! Foi o descalabro! Não aguentei mais e gritei “Ou sais daí ou vais morrer!”

A dita cuja era assim: lool

Se calhar convém dizer que estou a sofrer de tensão pós-menstrual (sim eu sofro antes, depois e nos dias também! Eu sofro de variações hormonais quando me apetece, está bem? Lol perdão, não sou assim tão má! ) Mas tudo isto misturado com o dia stressante (porque raio fui eu meter na cabeça que queria participar neste desafio dos 24posts em 24 horas????); ralhei á mosca sim! ralhei porque eu estava a tentar salva-la da morte iminente e ela feita tonta não queria a minha ajuda!

Conclusão: salvei a mosca, ralhei com ela e com o microondas, mas consegui comer o meu pãozinho! Estou inteira, penso que a mosca também e estou de volta!

Histórias deste género ( não com moscas!) acontecem-me todos os dias; só não as partilho convosco para não acharem que a Tiffany é louca! 😛

Um beijinho e até daqui a 1 hora; espero que com um bocadinho mais de sanidade mental! 😛

 

Partilha:

3 Comments

  1. 24 Novembro, 2016 / 22:44

    Ahahah também ralho muitas vezes aos bichos, não os quero matar, só quero que não me estorvem, mas eles não percebem…

    • Tiffany & Dallas
      24 Novembro, 2016 / 23:19

      Não percebem, pois não? Lol
      Não faz mal! O importante é que os salvamos!! 🙂

  2. Helena Raquel Baptista
    24 Novembro, 2016 / 17:42

    Ehehehe ja me aconteceu algo parecido xD

Deixa-nos o teu comentário