Kuala Lumpur Contigo

Kuala Lumpur Contigo

Aqui há uns meses escrevi o post Singapura sem ti, que apesar de ser para nós a cidade que nos uniu; nunca lá estivemos juntos! (Espreitem o post para perceber! E também o post A nossa história! ) Por isso assim que disse ao Dallas que ia fazer um post sobre Kuala Lumpur, ele disse: ” O titulo é “Kuala Lumpur Contigo”!”, visto que já lá passamos férias! Assim sendo, não podia ser outro titulo, pois não?

Adoro esta cidade, desde a primeira vez que lá fui que me apaixonei… pela cidade, pelas pessoas, pela comida, até pelo clima! Mas em especial porque me sinto em Kuala como se estivesse em casa, não sei explicar, adaptei-me e conheço bastante bem a cidade! Digamos que já a palmilhei algumas vezes!!! Por isso, quando estávamos a planear férias juntos, Kuala pareceu-nos a opção natural: o Dallas estava super curioso por tudo o que eu lhe falava e ansioso por conhecer a cidade que eu tanto adoro!

 

O Hotel

Assim marcamos 5 dias em KUL num hotel extremamente barato e muito bem localizado. Já vos disse que adoro esta cidade? Um hotel de 4* (melhor que muitos de 5* cá…. sim, porque o atendimento na Asia é fantástico (não em todos os paises)), super bem localizado, com ótimas condições e por 50€ a noite…. ah? parece surreal, mas não é! O único defeito era não servir pequeno-almoço, mas isso não foi um problema! Encontramos um cafezinho mesmo á saída do hotel e todos os dias de manhã começavam da melhor forma…

pequeno-almoço dos gulosos Kuala lumpur breakfast

Granizado de manga e travesseiro de chila para o menino; e chocolate quente e croissant para a menina! Sim… deixamos a dieta de lado! hihi Mas como o Dallas costuma dizer “Com os kms que fazemos quando estamos de férias, podemos comer tudo o que quisermos!” (Este pensamento está errado! Mas férias são férias… :P)

A famosa piscina

Antes de irmos para a cidade, deixem-me que vos conte um pormenor do Hotel… o hotel tinha ótimas condições (já disse!), inclusive uma piscina fabulosa no ultimo andar!!! Que aqui os meninos só descobriram no ultimo dia! Ah ah

piscina com vista para as Petronas Tower, pool Pacific Regency Hotel Suites kuala lumpur

E acabamos por nem por os pés na piscina! Em nossa defesa devo dizer que andamos todos os dias ocupados! Mas claro que podíamos ter arranjado 2 horitas para aproveitar a piscina… nem que fosse ao fim do dia ou mesmo á noite! Enfim… no ultimo dia ficamos mesmo com pena de não ter aproveitado! E ficamos com mais pena ainda quando já em Portugal, há uns meses vimos esta mesma piscina a ser noticia no telejornal…. só a nós!!!

O Dallas ainda hoje diz que temos de lá voltar, nem que seja só para ir á piscina! lol Eu não me importava nada! Sinto que estou a ser repetitiva, mas já disse que adoro Kuala? e que gostei muito do hotel? Deixo-vos o nome do hotel, que aconselho definitivamente: Pacific Regency Hotel Suites.

Supostamente este post ia ser só 1… Mas para além de eu escrever imenso (já estão um bocadinho habituados não é?); temos imensas fotos! Então vou subdividir por dias… Hoje ficamos por aqui! Ansiosos por fazer esta viagem conosco? 😛

Beijinho,

Tiff

 

 

Partilha:

Deixa-nos o teu comentário