Kuala Lumpur Contigo – Dia 1- Petronas Tower

Kuala Lumpur Contigo – Dia 1- Petronas Tower

No ultimo post comecei a “falar” sobre Kuala e como nunca mais me “calava”, tive de dividir o post em vários dias! Vá… a culpa não é só minha! São muitas fotos que vos quero mostrar! E acreditem que fiz uma seleção intensiva, mas temos mesmo muitas muitas fotos lindas! 🙂 Hoje vamos ver as Petronas Tower?

Começamos agora com a visita?

Dia 1

No primeiro dia, claro que tínhamos de ir ver as Petronas Towers! São sem dúvida o símbolo da cidade!

Nesse mesmo dia fomos durante o dia e depois á noite! :p

Petronas TOwer Day Time Petronas Tower de luzes apagadas KL Kuala Lumpur

E claro que eu arrastei o Dallas de forma incansável por lojas e lojas… ups! Sim… eu adoro ser turista e visitar a cidade, mas também adoro centros comerciais asiáticos (ainda que este seja um centro comercial muito semelhante aos europeus!) Ah, se estiverem de férias marcadas para ir á Malásia e a pensar comprar algo da Apple, deixem a compra para ser feita lá! Não me perguntem porquê, mas lá é mais barato; mesmo quando comparado com outros países asiáticos ou até em comparação com os EUA! E antes que me acusem… não é mais barato tipo 40%… mas é mais barato, ok? Estou só a dar uma dica de amiga!

Petronas Tower Kuala Lumpur Suria KLCC Mall Centro Comercial + Petronas Twin Tower Entrada Suria KLCC Centro comercial

Entretanto passamos o resto do dia a passearmo-nos pela cidade e a disfrutar de tudo o que uma cidade tão cosmopolita como Kul nos pode dar!

Lembro-me de termos andado á procura de um restaurante para comer Singaporean Laksa! Apesar de adorar comida malaia; tenho uma paixão por Laksa! E na Malásia também a fazem muito bem! Basicamente são noodles com camarão numa sopa de curry picante! Hummmm Que delicia e que saudades!

Por hoje ficamos por aqui! 🙂 Quem está curioso para saber onde “fomos/vamos” no próximo post?

Beijinho, Tiff

Deixa-nos o teu comentário