ItBox de Julho

ItBox de Julho

 

Então meninas?

Foi desta que conseguiram a ItBox de Julho?

Para mim esta caixinha continua a teste, e devo dizer que tem passado positivamente.

Claro que a primeira foi mais “UAU” do que a segunda, talvez por ser a primeira, talvez porque os produtos eram mais “a minha cara”…

De qualquer forma, gostei muito desta edição de Julho e já estou ansiosa pela de Agosto!

Em termos de marcas, a caixinha já não se manteve fiel a marcas tão conhecidas pelas portuguesas e apostou em mostrar marcas menos conhecidas. Como foi o caso do baton da Wycon Cosmetics, Matt Sublime na cor 626, Marsala. O baton, é mate mas cremoso, eu gostei muito da cor e tem boa pigmentação e é de razoável duração. Foi uma boa aposta!

Wycon Marsala

Uma outra marca, menos conhecida, talvez seja a Comodynes Urban Cosmetics, a venda na Well’s. Eu por acaso, já conhecia, pois já experimentei alguns artigos deles, e honestamente não fiquei fã… Na Itbox de Julho, encontramos o Hydra Tanning Face Moisturising Summer Glow, que promote ser um hidratante que proporciona um bronzeado progressivo! Só que não! Ele realmente dá um upzinho no visual e um glow, mas bronzeado progressivo… não notei. E já usei 3 dias consecutivos. Ainda assim, é um produto giro, que eu não compraria, mas como veio na caixinha… tenho usado e não desgosto!

Em seguida a Itbox de Julho traz uma laca em tamanho de viagem, o que é sempre bom para andar conosco na mala e domar aqueles cabelitos mais rebeldes! A verdade é que não a experimentei, porque especialmente no verão sou apologista de cabelos ao vento!

Os 2 últimos produtos são o que eu considero uma aposta segura e definitivamente boa! Um quarteto de sombras da Flormar na cor 401 Copper Dreams e o pincel Luxe Soft Definer nº 227 da Zoeva.

Ambas são marcas bem conceituadas e já muito conhecidas entre as portuguesas.

Sobre o pincel não há muito a dizer, simplesmente adoro a marca e desde que experimentei não quero outros pinceis. Acho que a relação qualidade/preço é imbatível.

E quanto à paleta, as cores são muito bonitas com uma pigmentação média.

Flormar 401

É ainda de referir que o somatório dos produtos é bastante superior ao preço da caixinha! Pelo que vale mesmo a pena mandar vir “tudo junto”.

Agora, só nos resta aguardar pela ItBox de Agosto!

Beijinho grande,

Tiffany

 

Partilha:

3 Comments

  1. Helena Raquel Baptista
    12 Janeiro, 2017 / 21:38

    Adorei esta it box , 😀 a cor do batom e o quarteto de sombras é lindissimo

    • 13 Janeiro, 2017 / 13:31

      A itbox era sem dúvida uma subscrição muito boa!
      Pena ter acabado! 🙁

  2. laudina cecilio
    8 Agosto, 2015 / 22:53

    Adoro. Há de chegar um mês que vou comprar! Devia era trazer mais dois artigos, ‘queremos sempre + e +.
    😜😜😜

Deixa-nos o teu comentário