Hidratação express

Hidratação express

 

Esta semana tem sido dedicada aos cuidados pós-verão e a palavra de ordem tem sido a Hidratação.

No artigo de 3ªfeira Setembro, o regresso falamos dos cuidados que temos no geral e o que fazemos quando regressamos de férias; no post de 5ªfeira Guerra aberta aos cabelos secos pós-verão falamos em especifico de cabelos e cuidados a ter.

Hoje vamos falar de hidratação corporal, mas em especial de uma hidratação rápida.

No post Victoria Secret e a pele cheirosa falamos do body milk e da manteiga que usei neste verão para manter a pele bem hidratada. Por isso, hoje vou vos falar dos hidratantes que tenho usado no ginásio, quando quero despachar-me e vestir logo a roupa, sem sentir que estou a colar!

Para este efeito gosto muito do body milk para duche da Nivea, em especial com cheirinho a cacau. Mas também do Spray & Go da Vasenol, também com cheiro a cacau.

Sinto-me dividida entre os dois. Não consigo decidir qual gosto mais, porque acho que ambos fazem o que prometem, no entanto, para mim o da Nivea é mais hidratante, mas gasto-o muito rápido. E da Vasenol não o noto tão hidratante, mas dura-me muito mais tempo (talvez gaste menos em cada utilização), e absorve mais rapidamente. No entanto, como disse, gosto dos dois e ambos cumprem o efeito! Por isso vou alternando, uma vez compro um, outra vez o outro!

E vocês? De qual gostam mais? Costumam usar algum que seja muito hidratante mas também express?

Beijinhos, Tiffany

 

Partilha:

Deixa-nos o teu comentário