Guerra Aberta aos poros dilatados

Guerra Aberta aos poros dilatados

 

Meninas e meninos,

Já aqui referi em posts como A minha rotina de beleza matinal tenho 31 anos e apesar de não ter acne, tenho pele mista a oleosa, mas extremamente sensível e propensa a desidratar facilmente. Portanto ando sempre à procura de cremes hidratantes que matifiquem sem serem muito agressivos.

Na minha luta contra as borbulhas na adolescência e já em fase adulta, consegui safar-me de marcas mais visíveis, no entanto fiquei sempre com os poros muito dilatados. E devo dizer que facilmente obstroem e infelizmente se não tiver muito cuidado na limpeza de pele e nos cremes que utilizo também fico com alguns pontos negros!

Assim, na batalha mais recente que decidi travar aos poros dilatados, comprei uns produtinhos da Clinique. Gosto imenso desta marca, e a minha pele sempre se deu muito bem com o sistema de 3 passos.

Desta vez comprei o sérum e o creme hidratante da gama Pore Refining Solutions. E na altura estavam com uma promoção, então ainda tive direito a uma bolsinha e algumas amostras, como podem ver na foto!  Ando sempre à procura de boas promoções, porque digamos que tenho gostos caros 😉 e claro adoro amostras para conhecer novos produtos. Neste caso só ainda não tinha experimentado a mascara de pestanas. E a bolsinha é tão gira! Já anda na minha mala.

amostras clinique

Do creme hidratante só tenho a dizer maravilhas, adaptou-se muito bem à minha pele, e sinto a pele hidratada e matificada ao longo do dia, mesmo que me maquilhe e não utilize primer. Portanto, acabou de entrar para a minha lista de favoritos e provavelmente vai ser daqueles cremes que vou comprar over and over again!

Relativamente ao sérum, penso que não faz juz à publicidade, infelizmente! A verdade é que não noto uma redução dos poros!  Para além disso, tenho uma relação amor-odio relativamente á consistência do sérum, pois mais me parece um primer do que um sérum. Mas já experimentei o Clinique Smart Custom-Repair Serum e a consistência é a mesma. Por isso, se calhar vou é desistir dos séruns da Clinique. Mas continuo a adorar a marca!

Só que em termos de Sérum, estou “mal Habituada” com a Estée Lauder, que amo de paixão! A minha rotina noturna

Assim sendo, a guerra aberta aos poros continua!

E vocês o que fazem para combater este mal?

Partilha:

Deixa-nos o teu comentário