Escapadinhas que aquecem o coração

Escapadinhas que aquecem o coração

 

Agora que a chuva voltou e o frio se começa a instalar, o que é que os portugueses vão fazer?

Refugiar-se em casa juntinho da lareira e ver a novela? Invadir os centros comerciais?

E se nós iniciássemos aqui uma série de programas (que podem ser de fim-de-semana ou mais prolongados) para combater essa apatia?

Vamos partilhar convosco alguns dos sítios por onde temos passado. Recomendamos este ou outro hotel ou restaurante, porque foi o que escolhemos na altura e portanto o que conhecemos. Não quer dizer que seja o melhor da região! E muito menos que lhe estamos a fazer publicidade. Porque pagamos tudo do nosso bolso! Estamos só a partilhar convosco alguns dos nossos sítios preferidos em Portugal para passar uns dias no outono e inverno! Vamos então intitular esta série como “As escapadinhas que aquecem o coração”! Gostam do título?

Temos também de dizer que nem sempre teremos muitas fotos dos locais, porque quando visitamos ainda não tínhamos o blog, ou se já tínhamos, fomos demasiados narcisistas (LOL). Portanto, as fotos que temos são maioritariamente de nós os 2 como casal, e quase sempre a fazer palhaçada! (típico nosso!) Mas como achamos que vocês não estão para ver 2 palhacitos de língua de fora a fazer figuras e/ ou às vezes todos românticos e melosos… Vamos só colocar uma ou outra foto dos locais. Desculpem! A partir de agora, vamos fazer um esforço, para termos melhores fotos dos sítios que visitamos! 🙂

Portanto já sabem os próximos posts são ideias para vocês organizarem uns dias giros, recheados de locais lindissimos a visitar em Portugal (e talvez um ou outro em Espanha, pode ser?).

Que acham? Boa ideia? Vão aproveitar as dicas?

Espero que sim! 🙂

Se entretanto querem uma ideia para aproveitar já o próximo fim-de-semana, revejam o post sobre Arouca e o restaurante Assembleia.

Um beijinho,

Tiffany

Partilha:

Deixa-nos o teu comentário