Drops of Youth – The Body Shop

Drops of Youth – The Body Shop

 

Drops of Youth: Gotas de Juventude!

O próprio nome tem o dom de nos levar para um mundo de fantasia, onde acreditamos que podemos manter-nos jovens para a eternidade! Talvez seja conveniente não sonhar com magia, mas que podemos manter as expectativas bem altas, podemos e devemos! Primeiro porque se trata de uma das marcas em que mais confio, depois pela promessa que o nome da gama acarreta e para finalizar porque no momento em que li “células estaminais” a bioquímica que há em mim ficou deliciada!

A marca dispensa apresentações e o conceito da loja também. Têm, a meu ver, das melhores politicas de negocio da atualidade. Desde sensibilidade ambiental, para com os animais e até para com os trabalhadores; gosto! gosto muito da forma como pensam e como gerem este negócio!

Relativamente a esta gama, só tenho a dizer maravilhas! É apropriada para todo o tipo de peles e aconselhada a mulheres entre os 20 e os 35 anos, que pretendam combater os primeiros sinais de idade, o aspeto cansado e ainda diminuir os poros! Para ser franca, há excepção do contorno de olhos, os sinais de idade não me incomodam muito (para já!), no entanto estes últimos tempos sinto a minha pele baça e sem vida. E claro continuo com a minha luta contra os poros (Guerra aos Poros Dilatados)

Portanto, com tantas benefícios juntos, tinha de experimentar esta gama!

Gostei tanto da gama que acabei por trazer para casa 3 produtos:

sérum drops of youth the body shop

Concentrado de Juventude (Sérum)

Apesar de ter uma textura gelatinosa quando o coloco na mão, assim que o aqueço (fricciono um bocadinho nas mãos, antes de colocar na cara) este sérum fica totalmente liquido e fluido. Gosto imenso disto nele, porque ajuda a dar uma sensação de frescura e torna-se mais fácil de aplicar. Tenho usado todos os dias de manhã e á noite, antes do meu creme habitual.

creme de contorno de olhos drops of youth the body shop

Concentrado de Juventude para Olhos

O meu creme de olhos preferido já terminou há algum tempo, por isso andei a usar e experimentar alguns, mas não fiquei muito impressionada. Como continuava na “busca do creme de olhos certo” decidi dar uma oportunidade ao Drops of Youth, visto que a zona ocular é onde já começo a notar alguns sinais de idade… as ditas ruguinhas de expressão e patas de galinha! 🙁

Assim que coloquei este, percebi que já o devia ter comprado há mais tempo! Não vou dizer que fez milagres, porque não fez! No entanto sinto o olhar ” menos pesado” e definitivamente ajuda a combater o olhar cansado. Quando ás linhas de expressão vou esperar 1 mês ou 2 para dar a minha opinião…

Quando o estava a colocar esta manhã pensei ” Tenho de dizer que não coloco a quantidade aconselhada, porque acho demais!”. No entanto, agora que estou a escrever passei no site da The Body Shop Portugal e reparei no vídeo (partilho no fim do post!). Percebi então que eu não estava a usar da forma correcta. Apesar de saber que devia aplicar em forma de 8 á volta dos olhos, não percebi que era “tão longe dos olhos” … Quando virem o vídeo vão perceber! Por isso, logo vou testar e depois digo-vos de minha sentença quanto á quantidade.

mascara de noite drops of yout body shop

Máscara de Noite Recuperadora

A mascara não estava nos planos de compra… No entanto quando percebi o efeito “bouncy” (gelatina que se reconstrói, não sei explicar!) Basicamente a mascara tem uma textura creme-gel que volta a juntar-se depois de nós retirarmos um pedaço. É gelatinosa, com propriedades de recuperação de forma. Espero que me estejam a perceber…

Conclusão, adorei a textura porque depois de aquecida, tal como o sérum, também se torna liquida/fluida. É portanto muito fácil e agradável de aplicar.

Na primeira noite que usei notei logo que é extremamente hidratante e a minha pele recuperou uma vivacidade que já não tinha há algum tempo! Como sabem tenho uma série de problemas respiratórios e alergias… ou seja a zona á volta do meu narizito está sempre vermelha, desidratada e irritada. Ás vezes ponho quilos de hidratante e nada ajuda. Ou então quando ponho um creme mais gordo, a hidratação normaliza mas as borbulhitas também cismam em aparecer! É uma luta diária… mas esta máscara tem ajudado imenso! Hoje mesmo tive uma crise de alergia e não parava de “pingar”, então fiquei com a pele tão seca que mesmo abaixo do nariz estava quase a pelar… coloquei 3 vezes um bocadinho de mascara(só nesta zona) e ajudou imenso.

 

 

Pronto, já perceberam que estou fã da gama Drops of Youth!

É certo que só tenho estes produtos há sensivelmente 1 semana, no entanto já não os largo e a minha pele está linda e resplandecente!

Deixo-vos aqui o vídeo da The Body Shop Portugal para verem a gama toda e os truques de aplicação!

 

E vocês, já experimentaram algum produto desta gama? Qual a vossa opinião?

 

Beijinho ,

Tiff

Partilha:

Deixa-nos o teu comentário