Avon e a luta contra o cancro da mama

Avon e a luta contra o cancro da mama

 

Outubro é o mês internacional da luta contra o cancro da mama.

Quando pensamos em cancro pensamos logo na Liga Portuguesa Contra o Cancro, mas hoje vamos falar de um que toca especialmente as mulheres.

Várias associações e até marcas de roupa e de beleza (no geral marcas femininas) se juntam para promover esta luta e sensibilizar as mulheres em todos os cantos do planeta.

Já perceberam pelo titulo do post que não vamos falar das outras marcas, apenas de uma em especial: a Avon.

Isto porque a minha mãe todos os anos, em Outubro compra um alfinete ou uma pulseira, uma t-shirt ou outro artigo da coleção Cruzada contra o cancro da mama.

Para além de ficar com um objeto giro e de grande valor sentimental/emocional pela causa, também ajuda e dá a sua contribuição solidária, isto porque, tal como a Avon diz “O valor da receita líquida proveniente da venda dos produtos reverte a favor desta Causa, que apoia a consciencialização e a prevenção e diagnóstico da doença.”

Este ano comprou a pulseirinha linda que está na foto (em conjunto com mais um miminhos).

Não escrevi este artigo para apelar á compra de um artigo da Avon, nem para vos incentivar a doar valores monetários para estas causas. Ainda que seria extraordinário se o fizessem. Apesar de sentir que não dou tanto quanto gostaria, tento ser solidária sempre que posso, e não me refiro só a dar roupa como expliquei no post Armário e a caixa solidária dos CTT, nem a dar esmola quando encontro algum sem-abrigo ou crianças….

Ás vezes ser solidária, passa simplesmente por ser amiga da nossa amiga! E é sobre isso que fala o vídeo que a Avon lançou na campanha #AmigasdoPeito

Vejam o vídeo, cuidem-se, cuidem das pessoas que amam e se puderem cuidem também de milhares de incógnitas. 1€ doado é um café que não bebemos, mas pode ser a salvação de alguém!

Beijinho,

Tiffany

 

Partilha:

2 Comments

  1. Ana Marques
    30 Outubro, 2015 / 12:25

    Gostei do post!
    Cuidar dos outros também é importante mesmo sendo desconhecidos…
    Beijinho

    • Tiffany & Dallas
      30 Outubro, 2015 / 14:36

      Ainda bem que gostou Ana.
      Esta é uma luta de todas para todas! 🙂

Deixa-nos o teu comentário