Arnidol e as Nódoas Negras

Arnidol

O “causador” da queda, zangado comigo, porque não gosta da cura! (O Sofá é dele, dele e só dele!)

O post de hoje é um bocadinho diferente do normal, mas tenho a certeza que é um bom conselho para muitas de vocês! Especialmente se forem como eu (pior que uma criança de 5 anos!)

Eu sei, eu sei, já tenho idade para ter juízo!!! Mas não tenho, é oficial! Não tenho juízo e não quero ter! Toda a gente ralha comigo, mas eu vou continuar igualzinha a mim mesma! Brincalhona, sempre a correr de um lado para o outro, destrambelhada, e… consequentemente sempre com arranhões, cicatrizes e feridas típicas de crianças de 5 anos!!! Só há uma coisa que eu nunca tenho: nodoas negras! 🙂

E é aqui que entra a parte que vos interessa!

Sim, porque eu sei que vocês até se riem, quando percebem que aqui a Je anda sempre aos tropeções e a cair mesmo! Especialmente no verão! (é mesmo para os calções e saias me ficarem mesmo bem! Cheia de marcas! ah ah)

Bem, mas isto tudo para vos contar que hoje cai!

Andava atras do meu cão, um bébézinho com nada mais nada menos do que 11anos e 35Kg de peso!!! Mas acreditem que ele pensa mesmo que é um bébé! E eu penso que tenho 5 anos… e que posso andar á volta da mesa a correr atras dele…

Conclusão, o chinelo atraiçoou-me, escorreguei e ia batendo de cara na mármore da bancada (mas na parte bicuda mesmo!). No ultimo segundo lá tive uma reação á jogador de futebol e dei só com o ombro e o braço! Só… eu não diria só, porque estou aqui com umas boas dores! Mas, não estou triste e nem vou deixar de correr atrás da minha peste! Isto porque tenho o maior dos aliados! O Arnidol! é o meu creme/gel magnifico! Está à venda nas farmácias, custa  por volta de 8€ e geralmente é indicado para as pancadas, nódoas negras e inchaços em crianças (perfeito para mim!).

Só têm de pôr o gel imediatamente a seguir á pancada, vai ajudar a acalmar e ajuda a que não crie nódoa negra! E como podem ver, não é só para crianças! 😉

Acreditem que estou a passar publicidade grátis, mas o Arnidol é mesmo o meu produto maravilha e que me deixa ser criança, sem “grandes” consequências! Viva o verão, viva o meu cão e vivam as quedas! Abaixo as nódoas negras graças ao Arnidol! (nada rimou, mas também não era objectivo! ah ah)

Beijinho, Tiffany

 

Partilha:

2 Comments

  1. anita
    1 Setembro, 2015 / 22:14

    Eu uso há muito tempo. Ter crianças dá nisso.

    • Tiffany & Dallas
      2 Setembro, 2015 / 10:54

      Eu aprendi com os meus priminhos! E desde então tenho sempre em casa! Para mim é tipo milagre! Eu sou mesmo pior que as crianças!!

Deixa-nos o teu comentário