Afinal a internet é para todos?

E vocês dizem daí… “Sim claro! A internet é para todos, desde que tenha um pc e acesso wireless”. Outros estarão ainda a pensar, com tantos bem essenciais, porquê é que nos preocupamos se a internet é de fácil acesso a todos ou não, bem este tópico dava pano para mangas e estamos dispostos a debatê-lo mas não neste post!

O que nos faz perguntar se afinal a internet é para todos ou não, é um site é especifico. Um site que quis marcar a diferença, é para todos mas é exclusivo! Faz sentido? Bem, para o criador do site Most Exclusive Website, Justin Foley faz! Sem duvida alguma! Na entrevista que Foley deu para o National Post, o jovem web designer diz que quis com este site contrariar o facto de tomarmos a internet como sendo aberta e acessível. Então para isso criou um site onde só pode entrar uma pessoa de cada vez. Bastante exclusivo não?

Imagine que fechassem uma loja só para si? ia gostar não?

No entanto este site só permite 60 segundos a cada utilizador…

Foley criou o site em Março deste ano no entanto só começou a ser realmente famoso esta 5ªfeira, isto porque um blogger famoso colocou o site na sua lista de “completely useless websites”.

Bem… tente a sua sorte (ou a sua paciência) se quiser saber o que tem de tão exclusivo este site! Nós não vamos desvendar o mistério! 😉

E agora? Continua a pensar que a internet é para todos? Ou será que é só para os pacientes?!

Beijinhos,

Tiffany

Partilha:

Deixa-nos o teu comentário