A Mala Portuguesa

A Mala Portuguesa

Hoje, no rescaldo do jogo da seleção, não podia escrever outra coisa senão este post sobre a Mala Portuguesa! Apesar de ser filha de emigrantes e portanto nascida em França, sou altamente patriota! Amo Portugal e levo-o escrito na testa (metaforicamente falando!)

Há quase 3 anos, andava eu a voar de um lado para o outro e sempre cheia de saudades de Portugal, quando encontrei esta marca de malas de senhora: Portuguesa! Fiquei logo rendida pelo nome (já disse que tinha muitas saudades de Portugal? e que sou muito patriota?) Para mim o nome foi absolutamente bem escolhido! Portuguesa! Eu sou Portuguesa e adoro malas, portanto conjugação perfeita, Mala Portuguesa! Mas estou para aqui fala que fala e vocês ainda não perceberam o porquê deste entusiasmo da minha parte, nem a justificação real do nome da marca!

Deixo por isso, umas fotos para vocês perceberem! 😉

Mala Portuguesa

Mala Portuguesa Coleção Romaria

Mala Portuguesa Coleção Lenço de Vianamala Portuguesa coleção Barroco

Mala Portuguesa Coleção Folclore

Mala Portuguesa Coleção Crochet

Mala Portuguesa Lenço de Viana

Estão convencidas? São lindas não são? E já percebem o porquê do nome da marca? Mala Portuguesa, simplesmente porque todas as peças são inspiradas em algo que é muito característico do nosso país; desde os lenços de Viana (que adoro, não fosse eu minhota! vejam o post sobre Viana e a Fábrica do Chocolate já agora!), o crochet, os lenços dos namorados até ao azulejo barroco! Sendo esta última a escolhida para viver cá em casa ah ah!

Sim, assim que conheci a marca há sensivelmente 3 anos, sabia que tinha de ter uma, para passear comigo por esse mundo fora! E assim foi! A minha escolha:

Mala Portuguesa barroco azul tijolo

Adoro esta mala e fica bem em quase todos os meus outfits! Como já perceberam uso e abuso e continua impecável!

Falta apenas dizer que encomendei na página de Facebook da marca e eles enviam por correio. Passem por lá para ver outros modelos e para sonhar um bocadinho! Eu já ando a escolher a minha próxima! hihi

Um beijinho,

Tiff

 

 

Partilha:

Deixa-nos o teu comentário