12 Desejos para 2016

12 Desejos para 2016

 

Esta semana costuma ser de reflecção, agradecemos o bom que 2015 nos trouxe e pedimos 12 Desejos para 2016. Porquê 12 Desejos? 12 uvas passas, 12 badaladas e 12 meses do ano! 🙂

A cada dia 30 ou 31 começo sempre a pensar o que quero que mude ou melhore no próximo ano, obvio que não peço nada “acima das minhas possibilidades ou demasiado surreal”! Mas penso sempre em paz, saude e amor. Para mim é a base de qualquer vida feliz, tudo o resto vem por acréscimo!

Então os nossos 12 Desejos para 2016:

Tiffany

  1. Primeiro a saúde, por isso espero fazer a minha cirurgia ao nariz ( não tem nada a ver com estética, só se for porque durante 15 dias vou parecer um panda inchado! Ah ah). Quero fazer a cirurgia, que corra bem, que os resultados sejam muito positivos e que eu recupere qualidade de vida. ( No fundo são 4 desejos num!)
  2. Paz, gostava de desejar paz no mundo, mas é suposto os desejos serem reais e concretizáveis por mim, portanto fiquemo-nos por paz na minha vida! Que seja um ano sereno e calmo.
  3. Quanto ao amor, espero que 2016 seja o ano em que finalmente eu e o Dallas conseguimos assentar raízes. Quero ter tempo para decorar a nossa casinha e por tudo em ordem. Vou reformular o desejo: fazer do nosso apartamento um lar!
  4. Já que falamos de decoração, espero também conseguir decorar, mobilar e fazer as obras necessárias ao escritório, para podermos definitivamente arrancar com o nosso projeto em força e em grande! Projeto a todo o gás!
  5. E o blog? O desejo que tenho para o blog não se mede facilmente, poderia falar em termos de visualizações e de seguidores, mas o que quero mesmo é que o feedback continue a ser positivo. Que cada leitor que por aqui passe, que fique porque sente empatia connosco e gosta do que lê. Esse é o meu verdadeiro desejo para 2016 relativamente ao blog.
  6. Relativamente a viagens espero conseguir fazer uma viagem grande (pelo menos), ando a “salivar” por Phuket, apetece-me imenso voltar a descansar naquelas praias paradisíacas e tomar banho naquele mar calmo. Como sabem viajei por muitos sítios e conheci muitos mares e muitas praias, mas nenhum me deixou tanta saudade como Phuket! O sentido é mesmo de paz de espirito, é o que mais guardo de Phuket. Isso e nadar horas a fio numa mar que mais parece uma piscina gigante!
  7. Desejo também voltar a Doha. Vivi lá e passado um ano tenho saudades… Nunca pensei que teria saudades do deserto! Ah ah , mas tenho e muitas! E claro das amizades que lá deixei também. Para além disso, o Dallas só esteve lá de fugida no meio de uma das nossas viagens, por isso gostava de lhe dar a conhecer alguns dos sítios que por vezes falo.
  8. Outra viagem que ainda me está “na mente” é uma ida aos Açores. Em 2015 marcamos um fds prolongado, no entanto por motivos de trabalho tivemos de cancelar! 🙁 Espero que 2016 nos traga de novo essa viagem, tal como muitas outras. Também tenho saudade de Londres (boquinha para o Dallas ah ah)
    E vocês pensam, mas esta mulher só quer viajar? SIMMMMM eu adoro viajar! Já era viciada, mas depois de ser hospedeira de bordo… o vicio piorou! Totally addicted! ups!
  9. Para juntar á lista de passeio, desejo manter o nosso ritmo de fds em Portugal, para conhecer sítios lindíssimos ou simplesmente descansar da rotina!
  10. Desejo também voltar á dança, quem sabe os meus tornozelos ajudam e eu consigo ir para o ballet, ou algo semelhante. De resto, pretendo manter o Pilates e continuar a ajudar as minhas costas, que sentem logo quando falho mais do que 2 aulas… 🙁
  11. Em 2016 quero aprender algo novo, tenho planeado fazer uma nova pós-graduação, a partir de Setembro. Mas antes ainda, gostava de me inscrever em aulas de italiano, ou quem sabe recuperar a minha antiga destreza no piano…
  12. E por fim, gostava também de cuidar mais dos meus dentes, que este ano foram um bocadinho negligenciados… Penso que virei a precisar de usar aparelho, e por não ter muita vontade, fugi deste tema. Desejo para 2016, atacar este meu receio e chegar ao fim do ano com os dentes ainda mais perfeitinhos e branquinhos!

 

Dallas:

  1. Penso que a primeira coisa que devemos pedir, é mesmo saúde! Neste caso não para mim, mas para familiares próximos. 2015 não foi um ano bom a esse nível, por isso espero que 2016 seja melhor.
  2. Que 2016 traga a concretização dos projectos pessoais e familiares que eu e a Tiffany, temos lutado durante este tempo todo.
  3. Conseguir aguentar as largas centenas de horas que a Tiffany, irá querer passar nas compras! Estou a brincar, temos de decorar a nossa casa, mas tal como ela disse, converter num lar, no nosso “porto seguro”.
  4. Profissionalmente, a realização do nosso escritório! E que esse projecto tenha todo o sucesso que sonhamos.
  5. Viajar, viajar muito. Eu e a Tiffany adoramos viajar e espero que 2016 nos traga muitas viagens.
  6. Voltar a treinar afincadamente! Sempre gostei de desporto, mas neste momento o trabalho consumiu tudo! Por isso, voltar aos treinos.
  7. Estudar de novo, não quero que o cérebro enferruje! Por isso há que continuar a absorver conhecimento.
  8. Realizar em 2016 uma viagem de mota durante alguns dias. Quem sabe, atravessar Portugal, sem pressas, ou timings apertados.
  9. Ajudar a mudar a vida de alguém, para melhor! Não podendo mudar o mundo todo, bem, que pelo menos torne o mundo de algum desconhecido melhor.
  10. Ter largas e fabulosas horas de surf! Acalma-me, relaxa-me e faz-me muito bem!
  11. Poder aproveitar mais tempo com a família, a minha e a da Tiffany que é também agora minha.
  12. Não pedir uma fortuna, tipo primeiro prémio do Euromilhões, era ser “burrinho”. Afinal, uma fortuna endereçava muitos dos desejos anteriores! E aí, também ajudar muitos mais a ter os seus desejos realizados.

 

 

 

E vocês?
Costumam fazer a lista dos desejos?
Querem partilhar algum connosco?
Beijinhos,
Tiff & Dallas

 

Partilha:

2 Comments

  1. Patrícia Oliveira
    1 Janeiro, 2016 / 21:27

    Olá! Sem dúvida nenhuma que desejo muita saúde (sem ela pouco se consegue fazer, ou nada..), mas acima de tudo um emprego na minha área… É sem dúvida nenhuma esse o meu desejo, trabalhar na minha área, no que tanto amo fazer mas infelizmente o nosso país não nos dá oportunidades. Aliás o que é a Gerontologia? Vá uma mudança na mentalidade dos nosso políticos (too mutch :x)
    Mil beijos, espero que todos os vossos sonhos se concretizem :*

    • Tiffany & Dallas
      3 Janeiro, 2016 / 18:51

      Obrigada Patrícia!
      Espero que os teus desejos também se concretizem! 🙂
      Gerontologia! Não é um trabalho, nem um emprego, mas sim uma dedicação e um cuidado por quem mais necessita e que já fez tanto! 🙂
      Que 2016 te traga tudo de bom, e te deixe dar mais de ti numa área que tanto precisa! Boa sorte!
      Beijinho grande

Deixa-nos o teu comentário